Termo de Aplicativo

Imagine transformar sua plataforma de conteúdo em um aplicativo exclusivo pronto para ser disponibilizado aos seus alunos! Com nosso serviço de aplicativo white label, você poderá levar a experiência educacional a um novo patamar oferecendo um aplicativo personalizado que reflete perfeitamente sua plataforma desktop.

Este termo delineia como essa jornada de inovação acontecerá, detalhando as responsabilidades de ambas as partes e os prazos envolvidos.

OBJETIVO DO PRODUTO: O nosso objetivo é proporcionar a você um aplicativo personalizado disponível para download na Play Store e Apple Store que atenda à todos os seus alunos de forma única e eficaz, refletindo integralmente a experiência da
plataforma desktop.

RESPONSABILIDADES DA THEMEMBERS:
Nossa equipe assumirá as seguintes responsabilidades:
- Construir o aplicativo nas lojas com o design correspondente, incluindo mockups e
telas;

- Disponibilizar o acesso ao analista das lojas para a aprovação do aplicativo;

- Notificar o contratante quando o aplicativo estiver pronto para ser baixado nas lojas;

- Realizar otimizações e reenvios, se necessário, em caso de recusa ou rejeição pelas lojas, garantindo a aprovação final.


RESPONSABILIDADES DO CONTRATANTE:
As responsabilidades do contratante incluem:
- Obter o código global de desenvolvimento de aplicativo, o DUNS;

- Criar contas desenvolvedoras nas lojas Play Store e App Store;

- Disponibilizar via convite o acesso como membro de equipe ao time de tecnologia da TheMembers;

- Incluir a documentação jurídica dos Termos de Uso & Políticas de Privacidade da sua área de membros na plataforma, preferencialmente no canal disponibilizado no footer/rodapé da vitrine;

- Remover todos os links externos ou descrições que remetam à venda externa da plataforma para que seja possível alcançar a aprovação das lojas;

- Seguir as orientações passadas pelo time de Sucesso do Cliente para finalização das configurações necessárias para o aplicativo ser submetido à análise pelas lojas.

PRAZO: O prazo de entrega do aplicativo é de até 60 dias úteis, porém, esse prazo somente começa a ser contado à partir do momento em que a equipe de tecnologia da TheMembers recebe o convite de membro nas contas do contratante para seguir com os trâmites.

ALTERAÇÕES DO APP APÓS A DISPONIBILIDADE NAS LOJAS:
Em caso de solicitações de alterações como mudança de ícone do APP, nome, descrição, nos aplicativos que estiverem hospedados ainda na conta desenvolvedora da TheMembers, essas devem ser submetidas através de um dos nossos canais de atendimento.

Essas solicitações estão sujeitas à uma nova aprovação pelas lojas e possuem um prazo de até 26 dias úteis pelos analistas da Play Store e App Store para a análise e disponibilização.

Em aplicativos hospedados em contas próprias dos contratantes, essas alterações
poderão ser feitas pelo próprio administrador da conta.

Estamos comprometidos em tornar a sua experiência com o aplicativo tão personalizada e eficiente quanto possível.

CASO OCORRAM REJEIÇÕES NAS LOJAS: O time de Sucesso do Cliente entrará em contato para realizar as ações necessárias para reenvio, quais sejam: remoção de links externos, configuração de faixa etária de APP, vídeos, bloqueio de conteúdo, termo de uso de imagem, documentação jurídica, etc.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: No momento do envio do aplicativo para a aprovação pelas lojas, a plataforma não pode conter nenhum link externo em nenhum local. Isso se refere à página de login, banner principal, header (cabeçalho), comunidades ou até mesmo descrição das aulas. Qualquer link que direcione o aluno para fora da plataforma não pode existir no momento da aprovação, pois as lojas não aceitam esses links e interpretam como compras dentro do aplicativo.