Termo de Migração

A TheMembers acredita na simplificação e no aprimoramento da jornada dos administradores na plataforma. Nosso serviço de migração tem como objetivo tornar essa transição suave e eficiente, permitindo compartilhar seu conteúdo com seu público

de forma ágil. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de alta qualidade que atenda às suas necessidades.

A seguir, detalhamos os termos e responsabilidades relacionados à migração de conteúdo:

Descrição do Serviço: A migração envolve a transferência de conteúdo, incluindo vídeos e materiais complementares, de outras plataformas para a nossa área de membros. Esta operação é realizada por uma equipe dedicada e especializada em

conteúdo da TheMembers.

Objetivo: O objetivo da migração é simplificar a transição do novo infoprodutor para nossa plataforma, tornando a transferência de infoprodutos mais ágil. Isso permite que o conteúdo fique pronto para o primeiro lançamento de vendas e abertura de turmas

iniciais.

Responsabilidades da TheMembers:
- Transferir até 150 aulas do contratante da plataforma atual para a área de membros
da TheMembers;
- Utilizar imagens fornecidas pelo cliente para criar capas de conteúdo;
- Adicionar material complementar às aulas, quando aplicável;
- Estruturar o conteúdo conforme as orientações do administrador;
- Garantir a proteção de dados sensíveis compartilhados.


Responsabilidades do Contratante:
- Hospedar os vídeos em um player próprio ou, caso utilize o ThePlayer, informar o local do armazenamento para coleta dos vídeos;
- Fornecer imagens para capas de conteúdo via Google Drive no email: conteudo@themembers.com.br;
- Preencher a planilha fornecida pelo time de sucesso do cliente com informações detalhadas e bem distribuídas;
- Acompanhar o material produzido e comunicar eventuais correções em tempo real;
- Indicar a inclusão de materiais complementares em aulas específicas;
- Personalizar a vitrine, criar produtos e fazer ajustes visuais na plataforma;
- Requerer esse serviço em até 60 dias à contar da data de compra.

Acesso ao Painel do Cliente: O serviço somente terá início após a permissão de acesso ao painel do dashboard da plataforma, como membro da equipe, na categoria “Suporte” utilizando o email conteudo@themembers.com.br.

Revisão de Conteúdo/Overdelivery: Após a conclusão da migração e a notificação do cliente, é possível realizar uma única correção ou alteração, mediante solicitação específica por parte do cliente.

Comunicação de Entrega do Serviço: Após a conclusão da migração, nossa equipe
responsável entrará em contato por e-mail, solicitando a exclusão do usuário conteudo@themembers.com.br e a redefinição da senha de acesso em outras
plataformas onde as credenciais tenham sido compartilhadas para reprodução de vídeos.

Prazo de Conclusão do Serviço: A conclusão do serviço é de até 20 dias úteis após o recebimento da planilha e o acesso ao painel de controle para a finalização e entrega dos conteúdos migrados. O início do processo está sujeito à ordem de produção da equipe de migração e pode não coincidir com o dia de recebimento da planilha.