Crie sua Inteligência Artificial para seu infoproduto e fature até 5x mais!

Participe da maior revolução dos infoprodutos e tenha sua própria inteligência artificial integrada a sua área de membros comunida, gamificação e Apps.

Perguntas Frequentes - FAQ

Tem aplicativo?

Sim! Você pode ter o seu próprio app nativo na App Store e Play Store. Caso tenha interesse, acesse a seção "Aplicativos Nativos" ou entre em contato conosco.

A plataforma possui hospedagem de vídeos própria?

Não temos sistema de hospedagem de vídeos próprio! Porém integramos com as melhores ferramentas de vídeo do mercado: Vimeo, Pandavídeo, Cloudflare & Youtube.

Consigo importar meus alunos de outra área de membros?

Sim. Assim que feita a integração com o meio de pagamento, pode ser realizada a importação automática de todos os seus alunos.

Precisarei de algum web designer e/ou programador

Não. A plataforma é totalmente intuitiva e simples de configurar.

Posso alterar o layout da plataforma a qualquer momento?

Sim! Você pode customizar a plataforma por completo a qualquer momento, de maneira super intuitiva.

É possível colocar conteúdos gratuitos?

Sim! Você pode disponibilizar conteúdos gratuitos quiser dentro da plataforma. E também é possível adicionar usuários gratuitamente.

Posso utilizar meu próprio domínio?

Sim! A plataforma é 100% customizável, isso significa que você pode ter um domínio próprio exclusivo.

É possível fornecer suporte de atendimento dentro da própria plataforma?

Sim! Com a TheMembers você não precisa de outra ferramenta para fornecer suporte aos seus alunos. Possuímos ferramentas de abertura de tickets e comentários.

Tem fidelidade?

Depende do seu plano! Os nossos planos mensais não possuem fidelidade, diferente dos planos anuais que possuem fidelidade de 1 ano.

Tem alguma taxa além da mensalidade?

Não. Na TheMembers você paga apenas a mensalidade da sua plataforma.

Como funciona o suporte da TheMembers?

O suporte é realizado através do Canal de Atendimento da plataforma e também pelo Whatsapp com o seu gerente de contas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h da manhã às 18h, e das 10h às 14h aos sábados.