Se você é um infoprodutor essa pequena carta é para você!

Se você é um infoprodutor essa
pequena carta é para você!

Caro produtor,


Em um belo lançamento de domingo no mercado de infoprodutos, dois produtores muito parecidos lançaram um curso no mesmo nicho, com a mesma solução, com o mesmo número de leads, pelo mesmo preço e ambos tinham a mesma autoridade no mercado.

Sete dias depois, após ambos fecharem o carrinho um dos produtores tinha chegado aos incríveis R$97.987 de faturamento e tinha se mantido com a mesma autoridade, o outro bateu 7 dígitos, mais especificamente R$1.237.947,00 e se tornou a maior referência e autoridade em seu nicho.

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Caro produtor,


Em um belo lançamento de domingo no mercado de infoprodutos, dois produtores muito parecidos lançaram um curso no mesmo nicho, com a mesma solução, com o mesmo número de leads, pelo mesmo preço e ambos tinham a mesma autoridade no mercado.

Sete dias depois, após ambos fecharem o carrinho um dos produtores tinha chegado aos incríveis R$97.987 de faturamento e tinha se mantido com a mesma autoridade, o outro bateu 7 dígitos, mais especificamente R$1.237.947,00 e se tornou a maior referência e autoridade em seu nicho.

Mas o que um fez diferente do
outro que causou essa diferença
de faturamento e autoridade pós
lançamento tão exorbitante?

Você já parou para pensar porque você compra alguma

coisa e como você avalia se aquela coisa vale o preço para você?

Comprar algo se dá pela percepção de valor - causada pela

experiência de você já se imaginar tendo acesso àquilo!


Comprar um carro, por exemplo, na maior parte das vezes

vai muito além do carro, do motor e do conforto…


Se trata de poder, status e visibilidade…


Mas o que um fez diferente do outro que causou essa diferença de faturamento e autoridade pós lançamento tão exorbitante?

Você já parou para pensar porque você compra alguma coisa e como você avalia se aquela coisa

vale o preço para você?


Comprar algo se dá pela percepção de valor - causada pela experiência de você já se

imaginar tendo acesso àquilo!


Comprar um carro, por exemplo na maior parte

das vezes vai muito além do carro,

do motor e do conforto…


Se trata de poder, status e visibilidade…


Se trata da experiência que este vai te proporcionar no seu dia a dia.

Logo no fim das contas o que causou tamanha diferença

nesses dois lançamentos foi a experiência!

Uma vez que você consegue gerar essa percepção de valor no seu lead através da experiência que esse infoproduto vai proporcionar para ele, ele ficará extremamente ansioso para comprar e pagará o que puder pelo seu infoproduto!

Se trata da experiência que este vai te proporcionar no seu dia a dia.

Logo no fim das contas o que causou tamanha diferença nesses dois lançamentos foi a experiência!


Uma vez que você consegue gerar essa percepção de valor no seu lead através da experiência que esse infoproduto vai proporcionar para ele, ele ficará extremamente ansioso para comprar e pagará o que puder pelo seu infoproduto!

Mas como eu gero essa sensação de experiência em um produto digital?

Proporcionando uma experiência audiovisual no seu infoproduto que vai muito além do EAD!

Proporcionando o efeito Netflix.

Pesquisas internas realizadas pela nossa empresa comprovam que os seus clientes além de comprarem esse infoproduto por um preço bem mais alto do que estes pagariam em uma plataforma comum, com uma experiência rasa, eles se mantêm muito mais engajados com seu conteúdo e até mesmo buscam por mais conteúdos seus, o que aumenta o seu ticket médio, LTV e claro a satisfação do seu cliente.

Mas como eu gero essa sensação de experiência em um produto digital?

Proporcionando uma experiência audiovisual no seu infoproduto que vai muito além do EAD!

Proporcionando o efeito Netflix.

Pesquisas internas realizadas pela nossa empresa comprovam que os seus clientes além de comprarem esse infoproduto por um preço bem mais alto do que estes pagariam em uma plataforma comum, com uma experiência rasa, eles se mantêm muito mais engajados com seu conteúdo e até mesmo buscam por mais conteúdos seus, o que aumenta o seu ticket médio, LTV e claro a satisfação do seu cliente.

Mas porque uma plataforma “bonitinha” gera todo esse efeito no meu cliente:

Montamos um formulário para todos os alunos dos infoprodutos dos nossos clientes para entender a fundo se realmente um curso com essa experiência netflix pode causar tanta diferença na hora da compra, do LTV e do engajamento.

Descobrimos que o efeito netflix é muito mais profundo do que imaginávamos…
97% das respostas dizem que ao estudar em uma plataforma como a Netflix, eles assimilam um momento de descanso e prazer ao seu conteúdo, o que faz com que eles literalmente “maratonem” (como uma série) as aulas do seu infoproduto, dessa forma ficando bem mais engajados! E esse é o nosso ponto forte!

Proporcionar experiências magníficas para o seu cliente, e o engajamento dos sonhos para você infoprodutor!

Mas porque uma plataforma
“bonitinha” gera todo esse
efeito no meu cliente:

Montamos um formulário para todos os alunos dos infoprodutos dos nossos clientes para entender a fundo se realmente um curso com essa experiência netflix pode causar tanta diferença na hora da compra, do LTV e do engajamento.

Descobrimos que o efeito netflix é muito mais profundo do que imaginávamos…
97% das respostas dizem que ao estudar em uma plataforma como a Netflix, eles assimilam um momento de descanso e prazer ao seu conteúdo, o que faz com que eles literalmente “maratonem” (como uma série) as aulas do seu infoproduto, dessa forma ficando bem mais engajados! E esse é o nosso ponto forte!

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Descobrimos que o efeito netflix é muito mais profundo do que imaginávamos…
97% das respostas dizem que ao estudar em uma plataforma como a Netflix, eles assimilam um momento de descanso e prazer ao seu conteúdo, o que faz com que eles literalmente “maratonem” (como uma série) as aulas do seu infoproduto, dessa forma ficando bem mais engajados! E esse é o nosso ponto forte!

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Ok, mas eu não me importo muito

com o engajamento dos meus alunos,
eu quero é vender todos os dias!

Temos também o benefício de você poder criar vouchers de acesso grátis pelo número de dias que você quiser, dessa forma você garante uma conversão ainda maior após o seu lead ter uma experiência magnífica com o seu infoproduto!

Ok, mas eu não me importo muito com o engajamento dos meus alunos, eu quero é vender todos os dias!

Temos também o benefício de você poder criar vouchers de acesso grátis pelo número de dias que você quiser, dessa forma você garante uma conversão ainda maior após o seu lead ter uma experiência magnífica com o seu infoproduto!

E é exatamente por isso que os nossos benefícios não acabam por aí…

Ferramentas
da plataforma:

Múltiplos Gateways.

Funis Gratuitos.

Customização/personalização com a sua marca.

Responsivo para todos os dispositivos.

Sistema de certificados completo.

Hospedagem
de vídeos interna.

Liberação de conteúdo personalizada de
acordo com a estratégia de conteúdo.

Gerenciamento da plataforma
completo simplificado.

E é exatamente por isso que os nossos benefícios não acabam por aí…

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interna.

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da plataforma
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Lorem ipsum dolor sit amet,consectetur adipisicing elit,sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam,quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

José Augusto

Web Designer

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Web Designer

Nossa, mas migrar todo o conteúdo da

minha outra plataforma para a de vocês
vai tomar muito tempo…

Nossa equipe faz isso por você!


Você não precisa se preocupar com nada além de postar os seus conteúdos e

utilizar todas as nossas ferramentas da melhor forma de acordo com a sua estratégia!

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Agora você tem dois caminhos a seguir.

Continuar utilizando plataformas que não geram experiências inesquecíveis que então não geram engajamento e que por fim não aumentam suas taxas de vendas dos demais produtos da sua esteira…


Ou


Conversar clicando no botão abaixo com o time da The Members e escolher a condição que mais faz sentido para a situação atual do seu negócio!

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